CDL, Polícia Militar, Defesa Civil e Vigilância Sanitária faz ação Educativa nos comércio de São Paulo do Potengi

Equipes formada com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Paulo do Potengi, CDL, juntamente com a Polícia Militar, Defesa Civil e Vigilância Sanitária saem as ruas com a missão de Educar e Orientar aos empreendedores que estão em funcionamento, diante do Decreto Estadual n° 29.583, de 2020 que prevê multas que variam de 5 mil a 50 mil reais pelo não cumprimento das determinações.

As visitas iniciaram nesta terça-feira (07) pelos comércios de gênero alimentícios e estenderão durante a semana para os demais estabelecimentos.

Uma ação provocada pela CDL que preocupada com a situação dos comércios que além de estarem sofrendo com esta crise, ainda poderiam serem multados. Então em reunião com o Comitê de Crise foi proposto um trabalho Educativo e de prévia instrução, com a primeira visita sendo educativa e caso surjam denúncias e ou seja detectado o descumprimento das instruções o estabelecimento receberá uma segunda visita agora com uma notificação de advertência, e se prosseguirem o desobedecerem as determinações será aplicado as multas estabelecidos pelo governo.

Deixe uma resposta

Open chat