Base de Joca Basílio se fortalece com a chegada dos vereadores Jânio Azevedo e Neide Ribeiro

A imagem pode conter: 21 pessoas, incluindo Marisa Brito e Judineia Rosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na noite desta segunda-feira, 16, com a presença de correlegionários, amigos e apoiadores do pré-candidato a prefeito de Riachuelo, Joca Basílio, o grupo de oposição realizou o ato de filiação para receber o vereador Jânio Azevedo e a vereadora Neide Ribeiro, para as bases do PSD na cidade.

Ambos os vereadores faziam parte do grupo da prefeita Mara Cavalcanti, a solenidade contou com a presença do ex-prefeito Júnior Bernardo, vereadores Hudson Sena e Rêmulo Basílio. Além das lideranças: os exs-vereadores Neto Pessoa, Preto Costa, João de Basto, Tamiro, Fagundes, ex-vice-prefeito Caetano Sena e da ex-vereadora e ex-vice-prefeita Gracinha Alves. Pré-candidatos a vereadores Diniz, Marisa Brito, Amélio Azevedo, Graciliano Belchior, Deca Brito, Jarlene Kelly e Romário Soares também marcaram presença.

“Em uma solenidade repleta de apoiadores, reafirmamos o compromisso de fazer uma pré-campanha unindo forças para construir um chapa forte e vencer as eleições de 2020. Deus é nosso guia”, afirmou Joca Basílio.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Marisa Brito, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Deixe uma resposta

Open chat