Não adianta espernear: Mais cedo ou mais tarde ela vai aumentar

Mais uma vez vem à tona outra tentativa de aumento de passagem em Natal. Parece um vale a pena ver de novo às avessas, pois ninguém deseja essa discussão, muito menos o aumento.

Trata-se de uma tremenda dor de cabeça planejada pelo Prefeito Álvaro Dias, ou ele achava que iria terminar tudo bem no pós-carnaval? Passa a impressão de que o usuário ainda estava pulando ao som de Carlinhos Brown e toda a trupe que arrastou milhares de reais durante os festejos do momo. O senhor prefeito queria que o povo pagasse a conta de imediato ou ajudasse a pagar.

Nunca acreditei que esse aumento vingasse, como de fato não se concretizou, justamente por ser um ano eleitoral e o residente do palácio Felipe Camarão desejar ser reeleito.

Conforme post, em seu twitter, Álvaro Dias sentará com sua equipe econômica para tentar diminuir o impacto do reajuste. Tá bom, sei….

Que o usuário do transporte público de Natal não se engane. Depois de outubro (até antes, que sabe?!) a marchinha será: “Ô abre alas que o aumento vai passar”.

Anota ai..

Deixe uma resposta

Open chat