BASTIDORES DA POLÍTICA: Santa Maria com os times definidos, prontos para “entrarem” em campo

Na tarde deste sábado, 15 de fevereiro, por iniciativa de um grupo de jovens, fizeram uma feijoada, que por sinal foi muito prestigiada, para receberem e se confraternizarem com os amigos e simpatizantes da ex-prefeita Celina Câmara e da professora Vânia. Parece que a bacurauzada está empolgada e pronta para mais uma luta.

Pessoas de São Paulo do Potengi que passaram em frente ao local da confraternização, aproveitaram para dar uma olhada e nos relataram que quase falta chão pra tanto carro estacionado no entorno do ambiente que já estava com aproximadamente 400 pessoas desfrutando de uma boa feijoada, um público até inesperado nos dia de hoje e também por ser na zona rural, mas parece que superou todas as expectativas, até por ter sido uma iniciativa que partiu do povo.

O zum zum zum na cidade tá grande, parece que isso gerou reuniões virtuais de adversários que não esperavam essa luz verde está tão acesa na cidade. Lembrando que outro pré-candidato já tinha feito o mesmo, em rua pública para facilitar atrair um bom número de pessoas.

Parece que lá as coisas estão bem adiantadas e os times todos definidos prontos para “entrarem” em campo.

Deixe uma resposta

Open chat