BASTIDORES DA POLÍTICA: Ielmo Marinho contém 8 pré-candidatos ao Executivo Municipal

Nos chega informações diretamente da cidade de Ielmo Marinho que o município contém 8 pré-candidatos articulando a sua disputa no pleito eleitoral vindouro. Tem candidato para tudo que é gosto, até o Padre da cidade (Padre Franklin) colocou seu nome a disposição. A política de Ielmo Marinho está fervendo, temos o ex-prefeito Francinilson que foi um dos primeiros a lançar sua pré-candidatura, se afastando do grupo do prefeito, depois de 3 anos.

Temos também o vereador Fernando, que pertencia ao grupo do prefeito, rompido hoje politicamente com o gestor atual. Temos também o filho do ex-deputado Tarcísio Ribeiro, Tarciso Junior, que tem sido oposição desde o início do mandato mais esse ano ainda não mostrou trabalho de pré-campanha. Temos ainda o professor e ex-vereador Paulo Bezerra, que anunciou sua pré-candidatura já a algum tempo e tem tido uma boa aceitação popular.

Temos ainda o Germano Patriota, ou seria a candidata, segundos boatos dos seus próprios aliados, sua noiva. Temos ainda a atual vice-prefeita, que segundo rumores ingressará no PSDB e terá apoio do deputado Zé Dias. Enfim, são várias opções que o eleitor Ielmomarinhense tem.

Apesar de Dr° Cássio está fazendo um bom governo, já calçou mais de 10.000 m2 de ruas, reconstruiu vários prédios públicos, concluiu obras semiacabadas, perfurou vários poços tubulares, mantendo a limpeza urbana e iluminação pública sempre funcionando, está construindo um novo cemitério e a casa dos conselhos, implantou 3 consultórios odontológicos e apesar de toda a crise financeira e da queda progressiva de todas as receitas e falta de recurso do governo federal e estadual tem mostrado trabalho, mais a oposição tem feito a campanha do “não fez nada”.

Naquela velha história que se a mentira for repetida várias vezes ela se transforma em verdade! Acreditamos que muitas águas vão rolar nessa política local e que logo teremos novidades.

Deixe uma resposta

Open chat