BASTIDORES DA POLÍTICA: Oposição de Lagoa de Velhos em articulação para 2020

Para quem achava que o grupo oposicionista de Lagoa de Velhos estava “morto”, é bom ficar de olhos bem abertos, pois 2020 começou com tudo para essa turma.

O grupo liderado pelos ex-prefeitos Dedé e Ailton Araújo, considerados por muitos os maiores líderes políticos da cidade, está na fase de definição dos partidos que vão se filiar, quem serão os pré-candidatos ao Legislativo e consequentemente ao Executivo.

Na noite do último sábado (01), aconteceu mais uma importante reunião, dessa vez na Casa de Reboco, onde reuniu um grande público, entre lideranças e apoiadores, todos com o mesmo intuito, que é formar um grupo forte para disputar a campanha deste ano em Lagoa de Velhos.

Entre as pautas principais da reunião estava a questão do partido a que os pré-candidatos irão se filiar, inclusive já houve conversas de bastidores entre uma determinada liderança do grupo e um Deputado Federal, que ofereceu além do Diretório Municipal do Partido, apoio ao grupo oposicionista.

Outra questão que fez parte da pauta da reunião foi em relação as pré-candidaturas ao Legislativo, estiveram presentes no mínimo 10 nomes que pretendem disputar as eleições pela oposição. Sobre a questão do nome que irá disputar a vaga para o Executivo, segundo informações, estão acontecendo algumas conversas de bastidores, e logo logo deverá ser anunciada a chapa oposicionista.

É importante salientar que o grupo oposicionista conta também com o apoio importante do ex-prefeito Dão, que nas últimas eleições municipais indicou sua esposa para ser vice ao lado de Eliria Souza, apesar do mesmo não ter estado presente por motivos de força maior, foi representado pelo primo Carlinhos, que reafirmou o apoio de Dão ao grupo.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Deixe uma resposta

Open chat