Campeão mundial de surfe, o potiguar Italo Ferreira fala sobre rivalidade com Medina; atleta será recebido com festa nesta segunda

Depois de conquistar o seu primeiro título mundial ao brilhar no Billabong Pipe Masters, no Havaí, o surfista Italo Ferreira desembarcou no Brasil neste domingo e falou sobre rivalidade com Gabriel Medina. O potiguar chega a Natal nesta segunda-feira (23). “Gabriel é um atleta muito competitivo, até no futebol de mesa ele briga para ganhar. É um cara que fez a diferença nesses últimos anos e virou um ídolo nacional e internacional. Ele faz de tudo para vencer e, é claro, faz parte do jogo”, disse Italo.

Amigos, familiares e fãs do surfista Ítalo Ferreira farão nesta segunda-feira, às 9h30, uma carreata saindo do aeroporto Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e percorrendo várias ruas e avenidas de Natal até Baía Formosa, para comemorar vitória do potiguar no Campeonato Mundial de Surf, ocorrida nessa quinta-feira, no Havaí. Em sua residência, Ítalo será recepcionado por uma multidão. A cidade prepara uma festa para recebê-lo.

BlogDoBG

Deixe uma resposta