Girão diz que STF conseguiu alcançar objetivo de soltar “ex-presidente larápio”

O deputado federal General Girão (PSL-RN) desabafou após a soltura do ex-presidente Lula (PT), sugerindo que este seria o “objetivo” do Supremo Tribunal Federal (STF), que na última quinta-feira, 7, reverteu a condenação em segunda instância, resultado na liberdade do petista.

“O STF finalmente conseguiu atingir o objetivo perseguido pela corte desde que o ex-presidente, larápio, foi preso: mudou a lei para beneficiar um bandido que jamais conseguiu, e nem conseguirá, provar a sua inocência”, escreveu o parlamentar, em seu perfil no Twitter.

Ainda em sua série de tweets, Girão criticou uma fala de Lula – a quem chamou de “bandido” -, que disse nesta sexta-feira, 8, que “caráter e dignidade não é (sic) uma coisa que a gente compra em shopping”.

“Isso é um escárnio. Ele zomba do brasileiro honesto, trabalhador, decente. E ainda há muitos que têm a coragem e a audácia de defender um bandido desse. Que Deus tenha misericórdia desse país”, lamentou.

Com a reversão da prisão em segunda instância, Girão crê que “o povo brasileiro leva mais um tapa na cara com a soltura de todos esses bandidos”

Agora RN

Deixe uma resposta