Web Rádio São Paulo completa hoje (04) 06 anos de existência

Estúdio da Web Rádio São Paulo

Como diz a canção de Peninha (Sonhos): “Tudo era apenas uma brincadeira, e foi crescendo, crescendo”. Ano de 2013 onde tudo começava a ser construído através de um sonho de alguns desportistas de nossa amada cidade. O primeiro programa que foi ao ar, era o Bate Bola. Era numa simples sala, com bandeja de ovos na parede que era criado e transmitido os primeiros programas da Web Rádio São Paulo.

O tempo foi passando, a Web Rádio ia ganhando o público ouvinte a cada dia. Os projetos ganhava novos rumos para a crescimento da emissora a cada instante. Até que em um certo período, a emissora muda de local. Passa a se instalar na rua Arthur Mangabeira, próximo a parada de ônibus da Alves em nossa cidade, era uma sala “maiorzinha” que era feito os programas.

Entre acertos e erros, a emissora ganhava credibilidade do seu ouvinte. Muitos colaboradores passaram pela emissora, alguns permanecem desde de sua existência. Antes mesmo de completar 1 ano de criação, a Web Rádio chega a marca de mais de 1 milhão de ouvintes. Marca histórica e dados que mostrava a seriedade no trabalho da emissora. Fomos a primeira emissora a realizar um debate político no ano de 2016 em São Paulo do Potengi, você (ouvinte) terá muitas surpresa daqui pra frente.

Somos uma emissora sem lado político, somos a voz da população. Damos voz e vez aos nossos ouvintes, trabalhamos com seriedade e credibilidade.

Hoje, a emissora conta com 5 programas e 15 colaboradores, passando da direção até os apresentadores de programa. Chegamos a marca de 37.545 ouvintes, de Janeiro a Novembro de 2019. Os sonhos não param, novos planejamentos, novas metas estão por vim!

Parabéns, ao Superintendente Edvaldo Medeiros que a cada dia faz com que a emissora cresça. Parabéns a todos os colaboradores.

Obrigado a você ouvinte, por nos da essa credibilidade.

Web Rádio São Paulo, 06 de histórias!

Deixe uma resposta

Open chat