Município de Elói de Souza é contemplado com 15 unidades habitacionais

O Prefeito de Elói de Souza, Grimalde Lins, assinou na tarde desta segunda, dia 14, o convênio do Pró-Moradia/Viver Melhor da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano. O município foi contemplado com 15 unidades habitacionais. As moradias têm valor médio de R$ 50 mil, com previsão de construção para Março de 2020. O programa conta com financiamento, suporte técnico e acompanhamento dos projetos da Caixa.

Para a governadora Fátima Bezerra, o governo cumpre mais um compromisso assumido, desta vez o de diminuir o déficit habitacional no estado. “O povo merece ter a sua casinha, merece que ela seja cercada de infraestrutura e segurança, e é para isso que retomamos o programa, além de investir em outros projetos da área habitacional”, disse.

“A retomada do Pró-Moradia/Viver Melhor é um passo importante na implementação das políticas habitacionais no estado”,declarou o presidente da Companhia Estadual de Habitação, Pablo Thiago Lins.

Para o prefeito Grimalde, encontrar formas que melhorem a vida dos EloideSouzense é prioridade da gestão e que as unidades habitacionais que serão construídas contribuem para a dignidade humana.

Glaucione Farias

Deixe uma resposta