Em entrevista, o deputado Hermano Morais sinaliza sua participação em 2020

Em entrevista na noite desta quarta-feira, 11, aos jornalistas Felinto Rodrigues, Jean Valério e Ney Lopes na 98FM de Natal, o deputado estadual Hermano Morais, hoje sem partido, sinalizou a sua participação em uma possível candidatura a prefeito de Natal em 2020.

“Eu pretendo ainda este ano esta em um novo partido, se for o caso abraçando esse projeto que tem me sido muito estimulado por onde ando. Se o partido ao qual eu vim me filiar concordar com esse projeto, eu pretendo inclusive me colocar como opção, no tempo certo para as eleições de 2020”, disse Hermano.

Na entrevista, vários assuntos foram debatidos. Dentre eles, o Plano diretor de Natal e as eleições vindouras. Em outra afirmação, Morais disse que poderá sim, ser o candidato a prefeito de Natal em 2020. “Eu passo a admitir essa ideia e esse projeto de disputar a eleição em 2020. Coisa que já fiz em 2012 quando partimos do patamar de 3%, fomos ao segundo turno e chegando a 43%. Eu me sinto preparado e conhecedor da realidade e com disposição de fazer diferente”.

Perguntado se guarda alguma mágoa do MDB, antigo PMDB, ele respondeu que não. “Guardar mágoa faz mal a alma, eu não guardo mágoa de ninguém, nem de partido nem coisa nenhuma. Tivemos bons momentos, momentos tristes, algumas decepções, mas tudo é aprendizado nessa vida”, disse Morais.

Resta saber agora qual o partido que o deputado irá ingressar e possivelmente concorrer ao Executivo Natalense.

Deixe uma resposta