Polícia Militar realiza formatura de pelotão de Polícia Mirim em João Câmara/RN

Na tarde deste domingo (25), Dia do Soldado, aconteceu a solenidade de formatura da segunda turma (Pelotão Bravo) de Polícia Mirim do Projeto Social Batalhão da Esperança, na cidade de João Câmara. O evento aconteceu na praça Monsenhor Freitas, no centro da cidade.

O referido projeto está em funcionamento desde 20 de outubro de 2017 sob a coordenação geral da sargento Sandra e do Sargento Célio, com o apoio da 2ª CIPM e dos poderes público e privado. Atualmente são atendidas 67 crianças e adolescentes, que recebem instruções diversas, entre elas estão: Cidadania e meio ambiente, Ordem unida, hierarquia e disciplina, que contribuem diretamente com a formação de caráter do ser em processo de desenvolvimento.

Estiveram presentes na solenidade o Coronel Josimar Lima (Representando o Comandante Geral da PMRN); a Juíza titular da comarca da cidade, Dra. Ticiana Maria Delgado; o Promotor de Justiça da comarca da cidade, Dr. Leonardo Dantas Nagashima; o Deputado Federal Benes Leocádio; o Deputado Estadual Coronel Azevedo; o Comandante da 2ª CIPM, o Major Tony Swamarn Vale Castro; dentre outras autoridades civis e militares.

Deixe uma resposta

Open chat