Deputado diz que PT boicotou projeto econômico de Fábio Dantas e perseguiu RN

O deputado estadual, José Dias (PSDB), disse neste quarta-feira (07) que o PT “boicotou” o projeto econômico apresentado pelo então vice-governador do Estado, Fábio Dantas, na gestão passada. Segundo o tucano, a proposta visava equilibrar as finanças do Rio Grande do Norte.

“O PT boicotou o projeto econômico do então vice-governador do Estado, Fábio Dantas, que visava o equilíbrio fiscal na gestão estadual. Mas passaram a imagem de que os deputados estavam contra os servidores do estado. Mas o que queríamos era que a gestão avançasse e logo o crescimento econômico do nosso Rio Grande do Norte”, disse José Dias.

O deputado ainda ressaltou que o PT, na esfera federal, perseguiu o Rio Grande do Norte quando deixou o estado de fora da Transnordestina, não permitiu a chegada de uma refinaria de petróleo e que até hoje as águas do São Francisco não chegaram aqui, mas já foram para o Ceará e para a Paraíba.

Em aparte, o deputado estadual Francisco do PT rebateu o deputado José Dias afirmando que o PT quando foi gestor do Governo Federal não perseguiu o Rio Grande do Norte. “Entre outras coisas duplicou a BR-101, instalou diversos IFs, vários escritórios do INSS e foi parceiro em vários programas sociais”, disse Francisco do PT salientando que em 30 anos integrando o Partido dos Trabalhadores soube construir seu modo de agir sendo grato aos que servem à população.

Grande Ponto

Deixe uma resposta