“Tenho condições sim juntamente com os colegas pra ser um nome pra poder ajudar nossa cidade”, comentou João Cabral sobre 2020

Na tarde desta terça-feira, 23, o vereador e Coordenador Geral da FETRAF-RN, João Cabral, concedeu entrevista ao programa SALA DE DEBATE da Web Rádio São Paulo. Dentre os assuntos abordados, João comentou sobre a sucessão eleitoral de 2020.

“Nós estamos discutindo sobre o processo de 2020. Eu faço parte de um grupo, sou do PT, mas o partido tem a sua independência. Pretendemos sim fazer uma lista de vereadores, estamos discutindo. Acho que iremos intensificar, as discussões, a partir de Agosto”, disse João.

Ao ser perguntado se ele estaria preparado, caso o candidato do Prefeito fosse ele, João nos falou que sim. “Eu tenho uma vivência política, sou vereador de 3 mandatos e tenho articulado política para nossa cidade. Conheço o município ponta a ponta, tenho idéias de que a gente precisa fazer alterações no modelo de gestão de São Paulo do Potengi. Eu acho que esta um pouco vencido a forma de fazer política. São Paulo do Potengi precisa ser uma outra cidade, somos uma região Polo. Eu me acho em condições, pelo que eu já tenho feito e pelo que conheço São Paulo do Potengi, tenho condições sim juntamente com os colegas pra ser um nome pra poder ajudar nossa cidade.

Pra quem tem acompanhado a política Potengiense, João Cabral é um dos nomes do grupo do prefeito Naldinho para ser discutido para as eleições de 2020.

Como dizem os mas sábios: “Vamos aguardar os acontecimentos’…

Deixe uma resposta

Open chat