Previsão da semana: instabilidades na faixa leste do Nordeste vão continuar

Até domingo (28) RN terá céu nublado e pancadas de chuva no Leste e Agreste

De acordo com a análise e previsão do tempo, até o próximo domingo (28), a semana terá céu nublado e pancadas de chuvas no Leste e Agreste do Rio Grande do Norte devido a presença das instabilidades de origem oceânicas, associadas ao sistema de brisa. “Neste início de semana observou-se também uma intensificação do centro de Alta Pressão do Oceano Atlântico Sul, o que influencia no vento e mantém as condições de instabilidades na faixa leste do Nordeste. As temperaturas – tanto as máximas como as mínimas -, vão se manter abaixo das normais que deverão variar na capital entre as mínimas de 21 o C, as máximas de 28,5 o C”, revela o Gerente de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), Gilmar Bristot

Para a semana, as análises da gerência de meteorologia prevêem : segunda-feira (22) de céu nublado nas regiões leste e agreste com pancadas de chuvas. No interior do RN, predominância de céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de chuvas isoladas. Terça-feira (23), com céu nublado nas regiões leste e agreste com pancadas de chuvas. No interior predominância de céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de chuvas isoladas. Na quarta-feira (24) – céu parcialmente nublado com pancadas de chuva no Litoral Leste e Agreste, parcialmente nublado a claro nas demais regiões.

A quinta-feira (25) de céu parcialmente nublado a claro com pancadas de chuva no Litoral Leste e Agreste e parcialmente nublado a claro nas demais regiões. Na sexta-feira (26) o céu estará parcialmente nublado a claro em todo o Estado, com pancadas de chuvas fracas ao longo da faixa litorânea leste. No sábado (27) de céu parcialmente nublado a claro em todo o Estado, com pancadas de chuvas fracas ao longo da faixa litorânea leste. O domingo (28) será de céu parcialmente nublado a claro em todo o Estado, com pancadas de chuvas fracas ao longo da faixa litorânea leste.

Deixe uma resposta