Toinho Silveira, Jornalista com mais de 40 anos de carreira anuncia pré-candidatura a vereador em Natal

O jornalista Toinho Silveira, um dos nomes mais conhecidos do jornalismo do RN, com mais de 40 anos de colunismo, está decidido a disputar uma vaga na Câmara Municipal de Natal em 2020. O desejo de entrar na política foi revelado em um despretensioso discurso em um evento que conduzia, mas logo provocou alvoroço e interesse e deu início a uma série de conversas com líderes partidários.

“Por enquanto, estou ouvindo a todos. A verdade é que sou pré-candidato, e vou lutar por isso”, afirmou. “Vou começar cedo o meu caminhar”, disse Toinho. Entre os líderes políticos com quem já conversou para definir seu destino partidário estão o ex-governador Robinson Faria, que o recebeu em seu apartamento em Areia Preta. No Governo Robinson, Toinho exerceu a função de diretor do Teatro Alberto Maranhão, vinculado à Fundação José Augusto.

Toinho Silveira conta que já conversou também com o presidente da Câmara, Paulinho Freire; o ex-vereador Júlio Protásio e o vereador e ex-presidente da Câmara, Raniere Barbosa, mas informa que ainda não se decidiu à qual partido ou grupo político deverá se vincular para a disputa. “Sou novo nesse meio, quero analisar com calma antes de tomar minha decisão. Mas sou pré-candidato”, destaca.

Blog da Juliska

Deixe uma resposta