Senadora Zenaide participa da 22° ExpoPotengi e faz avaliação do governo Bolsonaro

Presente na abertura da 22° ExpoPotengi em nossa cidade, a senadora Zenaide Maia concedeu entrevista ao nosso Blog. Perguntada sobre o posicionamento da mesma diante da proposta da reforma da Previdência, Zenaide nos disse que é contra a proposta.

“Tem pontos que é irredutível, inaceitável e é cruel. Eles querem que o produtor rural contribua todo mês, quando a gente sabe que a situação do trabalhador a maioria das vezes tem uma safra anual. Daria mais um conselho ao governo, cobre dos grandes devedores que são mais de 500 milhões, cobre dos sonegadores e outra coisa, pare de fazer renuncias fiscais tirando o dinheiro da previdência”, falou Zenaide.

Recentemente, o governo Bolsonaro completou 100 dias de gestão. Perguntamos também qual a avaliação que ela faz da gestão do governo federal. “É o governo que o povo elegeu, mas em 100 dias ele não disse pra quê veio. A gente sabe que é necessário fazer ajustes na previdência, isso é normal, mas fortalecendo a previdência social como foi feito em 2003 e 2013. Mas não querendo acabar com a seguridade social. Outra coisa, pra mim o que preocupa é que reforma de previdência não tira país de crise econômica, o que tira o país da crise que até agora ele não falou, é investir na geração de emprego e renda”.

FOTO: JSMÍDIA

Deixe uma resposta