“Por enquanto é uma ideia e é um incentivo que tenho recebido do povo de Natal”, disse Hermano sobre seu nome em 2020

Acompanhado do vereador Neilson Azevedo (MDB), o deputado estadual Hermano Morais participou na noite desta sexta-feira, 12, da abertura da 22° ExpoPotengi em São Paulo do Potengi. Perguntado através da redação do nosso Blog sobre seu possível nome nas eleições de 2020 em Natal, Hermano nos disse por enquanto é uma ideia e é um incentivo que tem recebido do povo de Natal.

“Minha principal base é Natal, foi aonde surgi para a política do RN. De fato por onde passo em Natal as pessoas tem lembrado meu nome, tem mim estimulado e tem me incentivado. Em um determinado momento teremos que discutir a questão Partidária, porque se eu for levar adiante esse projeto o MDB hoje tem um candidato, é Álvaro Dias. Possivelmente, haverá de ser candidato à reeleição. Então, se a minha candidatura vim a se consolidar ai teremos que discutir com os nossos amigos e apoiadores. Estou muito dedicado ao mandato de deputado para corresponder à confiança do povo do RN”, falou Morais.

Perguntamos também sobre sua analise diante da polêmica envolvendo o deputado Walter Alves e o ex-ministro Henrique Eduardo Alves.

“Eu lamento muito que isto esteja acontecendo, mas de fato a relação deles esta arranhada. Isso é próprio da politica, mas, infelizmente chegou ao conhecimento público e com a divulgação dessa mensagem, uma mensagem muito forte. Não vou entrar no detalhe, no mérito. Mas se tratando de dois lideres do partido eu penso que isso não foi bom para o MDB, faz parte do jogo [politico]. Eu penso que eles haverão ainda de conversar e se entender, caso contrario, cada um devera assumir a sua postura politica”, disse Hermano.

Deixe uma resposta