“Não tenho nenhuma vaidade pessoal em querer ser prefeito, minha vida sempre foi trabalhar junto ao Produtor Rural” disse José Vieira sobre seu possível nome em 2020 no município de Parnamirim

Recentemente, o nome do Presidente do Sistema FAERN/SENAR, José Vieira, foi divulgado através da imprensa que seu nome poderia aparecer como um possível candidato nas eleições de 2020 em Parnamirim.

Vieira esteve na noite desta sexta-feira, 12, em São Paulo do Potengi participando da 22° ExpoPotengi, Exposição Agropecuária do Potengi. Em conversa com o nosso Blog, perguntamos sobre as últimas notícias envolvendo o nome do mesmo. Inclusive, do seu nome em 2020.

“Nós tivemos uma reunião, que na realidade foi um gesto que o Ex-vice-governador, Fábio Dantas, falou da capacidade que nós temos. Que Parnamirim precisa de um executivo, o tamanho da cidade não comporta mais amadorismo. Então, a sociedade de Parnamirim precisa ter um serviço melhor de qualidade, enfim, Eu fiquei muito feliz em ter sido lembrado. Mas, candidatura ela não é imposta de cima para baixo. Ela nasce ela tem que ser construída. Então, isso é somente uma semente que esta sendo plantada. Não tenho nenhuma vaidade pessoal em querer ser prefeito, ou qualquer outro tipo politico, por minha vida sempre foi trabalhar junto ao Produtor Rural”, disse Vieira.

Deixe uma resposta