“O que nos deixa surpresos é a população não ter sido ouvida diante do seu clamor pra que a direção do Hospital Regional fosse passada pra Dra. Lígia Torres” indagou

 

O ex-candidato a Prefeito de São Paulo do Potengi, o engenheiro Pacelli, em sua rede social mostrou sua opinião sobre a nova gestão do Hospital Regional Monsenhor Expedito em nosso município. Pacelli afirma que a população de São Paulo do Potengi esperava que a Direção do Hospital fosse passada para Drª Lígia Torres, na qual a mesma já foi diretora.

“Mas, o que nos deixa surpresos é a população não ter sido ouvida diante do seu clamor pra que a direção do Hospital Regional fosse passada pra Dra. Lígia Torres, que já foi diretora em outra oportunidade”, escreveu Pacelli.

No texto publicado em seu Facebook, ele ainda crítica a gestão do governo do RN e aliados. “Então amigos e amigas, vemos que essa gestão estadual já começa sem ouvir o povo, e também mostrando que os aliados locais desse governo não conseguem levar seus anseios pra um governo que diz ser dos trabalhadores, mas que age sem ouvir os trabalhadores”.

Mesmo diante das dificuldades, Pacelli vem buscando a cada dia soluções para os problemas existentes e cobrando do Poder Executivo as devidas providências.

Deixe uma resposta