Conselho Municipal de Segurança de São Paulo do Potengi se reúne após reabertura do Banco do Brasil

Nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, ocorreu a reabertura da agência do Banco do Brasil de São Paulo do Potengi. Resultado de um trabalho conjunto e de união em favor do Município. A agência suprirá a demanda da população que recebe seu salários ou aposentadoria via caixa eletrônico. Após meses sem funcionar devido explosões criminosas, o BB reabre integralmente.

Na parte da tarde, após visita do Prefeito Naldinho à agência, na sala de reuniões da Câmara Municipal, o Conselho Municipal de Segurança Pública de São Paulo do Potengi realizou reunião com a finalidade de discutir melhorias no sistema de Segurança Pública do Município.

Participaram da reunião o prefeito Naldinho, os vereadores Diogo Alves e João Cabral (presidente e vice-presidente da Câmara), a Sargento Marivânia (Comandante do Polícia Militar em São Paulo do Potengi), o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi, Antônio Oliveira, e o empresário Paulo de Alfeu, também representando os comerciantes, além dos secretários municipais Alexandre Herculano (de Administração) e Domingos Sávio (de Articulação Política). Participaram ainda da reunião o Gerente da Agência do BB de São Paulo do Potengi, José Aliatá, o Superintendente de Negócios Varejo e Governo do RN do BB, Antônio Carlos Servo, e o Gerente Geral da Agência de Setor Público Natal do BB, Araken Aranha.

Como ação paralela à melhorias no Sistema de Segurança Pública, o Banco do Brasil orienta à população a comprar com o cartão de crédito e débito e utilizar mínimo possível o dinheiro em espécie.

Deixe uma resposta