Styvenson Valentim foi diplomado na noite desta quarta (19)

O capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Styvenson Valentim, foi diplomado senador da República pelo Tribunal Regional Eleitoral na noite desta quarta-feira, 19. O jovem parlamentar foi eleito pelos potiguares com mais de 745 mil votos, em campanha com orçamento bastante reduzido e realizada em grande parte por meio de redes sociais. A solenidade reuniu autoridades, convidados e a imprensa do Estado no Teatro Riachuelo, em Natal.

Como oficial, comandou de forma ostensiva a operação Lei Seca no Estado e, a partir de então, passou a defender também importantes projetos sociais na área da educação, o que o credenciou para a disputa da vaga no parlamento federal.

O Senador Styvenson afirmou, em coletiva à imprensa, que seu mandato será transparente e independente, conforme prometido durante toda a corrida eleitoral, dando especial atenção à projetos que envolvam os temas da segurança pública, educação e combate à corrupção.

O senador afirmou também que pretende manter um bom relacionamento junto à bancada potiguar, à governadora eleita Fátima Bezerra e ao presidente da República eleito, Jair Bolsonaro. “Meu único partido é o Rio Grande do Norte e por eles, por todo nosso Estado, vou fazer o que tem que ser feito”, enfatizou o senador eleito.

Deixe uma resposta