NOTA: “Venho a público protestar veementemente contra a notícia da minha saída do MDB de São Paulo do Potengi”, disse Azevedo

O ex-prefeito de São Paulo do Potengi, José Azevedo, emite nota de esclarecimento sobre matéria divulgada de sua saída do Partido MDB de nossa cidade.

Confira na Integra:

Eu, José Azevedo Lopes, venho a público protestar veementemente contra a notícia da minha saída do MDB de São Paulo do Potengi, publicada por alguns Blogs de forma acintosa, irresponsável e desrespeitosa a mim e a minha família. 

Repudiamos o desrespeito no plano pessoal, a intolerância inadmissível no plano da disputa política democrática e a violação de todas as regras elementares do debate plural e civilizados de idéias. 

Em geral, tal tido de notícia merece ser desconsiderada e desmentida . Pois visa sempre o sensacionalismo de manchetes, as quais não logra o inventor chegar por mérito, talento ou conhecimento. Mas há limites para tudo até para sordidez. 

Por fim, esclareço aos meus correligionários e ao povo de minha terra que continuo firme e forte no MDB e ao lado dos que querem ver São Paulo do Potengi livre, desenvolvida, harmônica e no caminho certo de um futuro promissor! 

São Paulo do Potengi, 09/11/2018

José Azevedo Lopes 

Deixe uma resposta