“Mossoró vai dar essa vitória a Carlos Eduardo”, diz Kadu em discurso de lançamento de campanha

O Sítio Cantópolis recebeu grande público na última sexta (17), durante lançamento da campanha de Carlos Eduardo (PDT) e Kadu (Progressistas) ao Governo do Rio Grande do Norte, além do deputado federal Beto Rosado (Progressistas), candidato à reeleição. O encontro marca o início da mobilização de Mossoró e região Oeste. Em seu discurso, Kadu enfatizou a importância da segunda maior cidade do Estado no contexto regional. “Mossoró tem histórico de luta e vai sim dar essa vitória a Carlos Eduardo”, confirmou.

Em uma arena montada no local histórico de grandes encontros políticos e partidários, o Sítio Cantópolis, Kadu conclamou os apoiadores, lideranças da cidade e região. “Vocês são os protagonistas. Nos permitam ser os coadjuvantes de vocês. Que vocês possam ir aos quatro cantos de Mossoró e propaguem essa corrente. Para que o Rio Grande do Norte possa recuperar sua capacidade de investimento, para que os norte-rio-grandenses possam ter orgulho dessa terra”, destacou.

Carlos Eduardo mostrou a forte ligação entre as cidades. “Estamos lançando o elo político que vai ligar Natal e Mossoró”, complementou.

A reunião contou ainda com as presenças da prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas), vice-prefeita Nayara Gadelha (Progressistas), deputada estadual e candidata à reeleição, Larissa Rosado (PSDB), deputado federal e candidato ao Senado, Antônio Jácome (PODEMOS), senador e candidato à reeleição, Garibaldi Alves Filho (MDB), vereadora Sandra Rosado (PSDB), vereador Alex Moacir (MDB), vereador Manoel Bezerra (DEM), vereador Tony Cabelos (PSD), vereadora Aline Couto, além de demais candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, lideranças políticas e apoiadores.

Deixe uma resposta