Carlos Eduardo: “Em Parnamirim não preciso de prefeito ou ex-prefeito pois tenho o povo”.

Uma noite de emoção, nostalgia e demonstração de lealdade . Assim o pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo, iniciou sua jornada em Parnamirim, município administrado durante oito anos pelo seu pai, o falecido ex-prefeito Agnelo Alves, gestor considerado o melhor da história local.

“No interior, alguns me perguntam: Carlos, como será sua vida em Parnamirim sem prefeito, ex-prefeitos, lideranças. Respondo: Sou filho de Agnelo, sou filho de Parnamirim, tenho o povo comigo!”, declarou o pré-candidato, arrancando aplausos dos presentes à reunião.

Carlos Eduardo, emocionado também pela presença da mãe, professora Celina Alves, responsável por extenso programa social na gestão de Agnelo, afirmou que somente após a posse do pai, “Parnamirim tomou-se de autoestima, reconheceu suas próprias potencialidades, mas chegou Agnelo e todos reconhecem: houve uma cidade antes e depois dele. Por isso, sou filho de Parnamirim, tenho a responsabilidade de fazer muito por vocês”.

Carlos Eduardo criticou ainda a atual gestão, na segurança, na saúde, no atraso de salarial. “O que está desmantelado tem que mudar e, a exemplo de Agnelo aqui, o povo conhece minha capacidade de reverter problemas,atestada pelas quatro administrações em Natal”.

Deixe uma resposta