João Cabral lançou sua pré-candidatura a Deputado Estadual na manhã deste domingo (20)

Fotos: Herik Cabral

Na manhã deste domingo, 20, no Espaço de Festas Algo Mais em São Paulo do Potengi, o Vereador e Coordenador-Geral da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (FETRAF-RN), João Cabral, lançou a sua pré-candidatura a Deputado Estadual para as eleições de 2018.

João Cabral exerce atualmente o 3° mandato de vereador em São Paulo do Potengi, tendo sido o mais votado nas eleições de 2016. Além de Coordenador da FETRAF-RN, João é Coordenador do Território da Cidadania Potengi e foi idealizador da criação do Parlamento Potengi (Associação de Vereadores e Vereadoras da Região Potengi).

Esteve presente no evento a Senadora Fátima Bezerra, pré-candidata ao Governo do RN, a Deputada Zenaide Maia, Pré-candidata ao Senado, o Deputado Fernando Mineiro, pré-candidato a Câmara Federal, o Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Junior Souto, Prefeitos, Vereadores e demais autoridades.

Caravanas de Espirito Santo, Canguaretama, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedra, Assú, Parnamirim, Natal, São Miguel do Gostoso, Montanhas, Jaçanã e demais cidades do RN, estiveram prestigiando o lançamento.

“A minha trajetória vem desde cedo, quando andando de bicicleta em vários municípios para organizar movimento sindical, isso aqui é um inicio para mais um processo. A mais de 30 anos iniciei a minha luta no movimento sindical e social e não parei até hoje. Como esta mais difícil à situação do país, a conjuntura e toda vida dos políticos, eu decidi que ia ser candidato”, disse João Cabral.

Nos discursos dos que estavam na mesa das autoridades, todas foram voltados em defensa do Ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva preso desde ultimo domingo, 07 de Abril.

Deixe uma resposta