“Esse hospital enquanto eu for Governador ninguém vai fechar”, disse Robinson sobre o HRSPP

Na abertura da 21º edição da Expo Potengi na noite desta quinta-feira, 19, o Governador Robinson Faria falou aos presentes que “Esse hospital enquanto eu for Governador ninguém vai fechar”, quando o mesmo falou isso, recebeu aplausos dos que estavam prestigiando a abertura.

Inclusive, o assunto foi levantando pelo Deputado Federal, Antônio Jácome. “Quando eu cheguei aqui, conversando com alguns colegas e há uma preocupação, inclusive o hospital está sendo ampliado, esta em reforma, mas, não sei por que andam dizendo por ai que o Governo vai fechar o hospital”, disse Antônio Jácome.

“Eu tenho horror a fofoca, fuxico e a boatos, isso é coisa ultrapassada, isso é pra quem não tem o que fazer. O Governador Robinson reformou e ampliou o Hospital de São Paulo do Potengi, como é que o mesmo Governador que reformou o Hospital vai fechar? Quem fala essa mentira é porque não tem o que fazer”, enfatizou Robinson.

Depois de ter esclarecido aos presentes sobre o Hospital de São Paulo do Potengi, o Governador agradeceu a presença de todos encerrou o evento e foi tirar fotos e abraçar os correligionários…

Deixe uma resposta