21º edição da Expo Potengi foi aberta nesta quinta-feira, 19

Foto: Vanderlucio Varela

Na noite desta quinta-feira, 19, no Parque de Exposição Francisco Bezerra de Brito em São Paulo do Potengi, foi aberta oficialmente a 21º Expo Potengi, Exposição Agropecuária do Potengi. O evento conta com apoio do Governo do Estado, Secretaria de Agricultura, Pecuária e da Pesca, ACLAP, IDIARN e demais entidades. A Exposição de animais Ovinos, Caprinos, Bovinos e demais raças se encerram neste domingo, 22.

Esteve presente no evento o Governador Robinson Faria; Dep. Estadual Hermano Morais; Márcia Maia; Fernando Mineiro; o Dep. Federal Antônio Jácome; Kátia Lopes, Diretora da EMATER; Jefferson Marinho, Presidente da ACLAP; Guilherme Saldanha, Secretário de Agricultura do RN; Prefeito Naldinho e demais autoridades.

“Nós temos aqui 7 Estados representados, incluindo o RN. Queremos dizer da alegria de todos vocês estarem aqui proporcionando este grande evento para a 21º edição. Graças a Deus já iniciamos a festa com um grande sucesso, com a presença desses criadores. Essa festa não começou hoje, começou a uns 40 dias, com toda a articulação para que tudo desse certo”, disse Naldinho.

Foto: Vanderlucio Varela

Dentre os que estavam participando do evento, teve a presença também dos Prefeitos da região do Potengi, Sonyara Ribeiro, Lagoa de Velhos; Babá Pereira, São Tomé e vereadores da região.

“Hoje é um dia muito importante para o Produtor Rural, a minha alegria como Governador é poder chegar aqui nessa Expo Potengi abrindo o circuito das feiras agropecuárias, feira esta que teve o total apoio do Governo do RN”, disse Robinson Faria.

Foto: Vanderlucio Varela

Deixe uma resposta