Solidariedade emplaca dois representantes potiguares no RenovaBR

O RenovaBR é uma iniciativa de formação e preparação de novas lideranças, que apoia gente talentosa disposta a mudar a forma atual de fazer política. Reúne integrantes de diversos estados e partidos, que passam por uma seleção criteriosa. Em sua primeira turma, o RN conta com dois representantes: os advogados Fernando Bezerra e Arthur Dutra, ambos filiados ao Solidariedade.

“O RenovaRN é um programa nacional apartidário de formação de lideranças visando a renovação da política. Selecionou 135 líderes em todos os estados, sendo 2 do RN. O foco do programa é a preparação dos líderes para apresentarem propostas que ajudem a resolver os problemas da população”, explica Arthur, pré-candidato a deputado federal.

Para o pré-candidato a deputado estadual, ‘Fernandinho’, o Renova BR é uma escola de formação de especial qualidade e um grande esforço para colaborar com a renovação política no Brasil. “Hoje, por exemplo, discutimos educação básica, problemas e possibilidades. Debate com conteúdo e sérias reflexões”, destacou.

Deixe uma resposta